No CCOlhos, nossa maior prioridade é garantir o bem-estar e a satisfação de nossos pacientes. Para isso, estabelecemos uma seção dedicada de Ouvidoria em nosso site, com o objetivo de proporcionar uma comunicação aberta e eficaz entre nossa instituição e você, nosso paciente valioso.
Reconhecemos que problemas podem surgir, e estamos aqui para ouvir suas preocupações, sugestões e elogios.
Nossa seção de Ouvidoria é projetada para ser um canal direto de comunicação com nossos profissionais responsáveis. Se você tiver alguma preocupação relacionada à sua experiência conosco, gostaríamos de ouvi-lo.
Basta preencher o formulário de contato disponível nesta página e enviar sua mensagem. Nossa equipe de Ouvidoria revisará seu feedback e trabalhará diligentemente para resolver qualquer problema que você possa ter encontrado.
No CCOlhos, acreditamos na importância da melhoria contínua. Seu feedback é essencial para nos ajudar a aprimorar nossos serviços e para garantir que cada visita seja a melhor possível. Valorizamos o que você compartilha, pois nos ajuda a identificar áreas de aprimoramento e aperfeiçoamento.
Estamos à disposição para garantir que sua voz seja ouvida. Seja através de uma sugestão para aprimorar nossos serviços ou mesmo de uma preocupação que você gostaria de compartilhar. Sua opinião é inestimável e nos ajuda a continuar oferecendo atendimento oftalmológico de qualidade.